Letícia Brandão. Inspiração e surpresa.

IMG_3273ok

Muitos a conhecem e são inspirados por suas ministrações, devocionais, reflexões e vídeos nas redes sociais. No entanto, para alguns, Letícia Brandão ainda é uma surpresa. Conhecida por ser backing vocal do Diante do Trono, agora ela também segue carreira solo.

Com originalidade e identidade própria, Letícia Brandão lança o primeiro álbum, intitulado “Confio”. Nesse trabalho de mensagem autêntica, a cantora traduz o que vive em canções. Relata experiências com Deus – dela e de pessoas ao redor, além das músicas sobre desafios e de orações . “O CD ‘Confio’ foi gerado em tempo de espera em Deus. Foi difícil, mas não alcançamos a promessa sem passar pelo processo. Vale a pena confiar!”, conta.

A artista evangélica ressalta que deseja fazer a diferença “nesse mundo tão necessitado de esperança e alcançar o máximo de pessoas’’, levando a palavra de Deus por meio da música. O álbum “Confio” será lançado em agosto e já é aguardado pelo cenário gospel. Não há dúvida: esse projeto vem para marcar um novo tempo na vida, carreira e ministério de Letícia Brandão.