CD Confio. Personalidade e profissionalismo.

imagem_3ok

O álbum “Confio” carrega em seu conceito a vida, arte, esmero e dedicação. “O projeto relata experiências do cotidiano com Deus.
Meus desafios, de pessoas ao meu redor e muitas orações”, explica Letícia Brandão.

São 11 composições autorais e uma versão da música “Forever”, gravada pela americana Kari Jobe. A concepção das canções levou dois anos e o projeto, como um todo, foi maturado com detalhamento, análise e revisão pelos produtores musicais, Jarley Brandão e Vini Bruno.

Além de Letícia Brandão no vocal, uma grande equipe compõe o “Confio”, o que proporcionou roupagem única e excelência: Amanda Cariús e Israel Salazar no back vocal; Augusto Nogueira no banjo; Duca Tambasco (Oficina G3) no contrabaixo; Jarley Brandão nas guitarras e violões; Josh Alltop (Gateway Church) na bateria; Kleber Augusto no arranjo de cordas; Tiago Albuquerque (Gaúcho) na percussão; Vini Bruno, Peter James (Hillsong), Johnny Essi nos teclados e programação.

Letícia Brandão teve um excelente acompanhamento de coaching vocal, com Janaína Pimenta e Igão. O CD foi gravado em conceituados estúdios como Harbor House, em Dallas/Texas e Pacific Studio e Estúdio DT, em  BH. A captação foi feita por Mitch Waddell, Wagner Borba e Vini Bruno.

Para o processo de finalização do CD, o projeto foi mixado por Ainslie Grosser e masterizado por Drew Lavyne.
O projeto vem com uma identidade bem definida, no estilo Pop Rock e Rock Ballad. As pessoas que trabalharam no projeto somaram em qualidade e contribuíram para a identidade que Letícia Brandão planejou para a concepção.